terça-feira, 28 de dezembro de 2010

cona de estudante

Digam o que disserem, no Natal a cona tem mais encanto. É como Coimbra, a capital da Conaltura, principalmente quando falamos de cona académica. Cona com ar snob mas que às vezes se embebeda e geme com os ritmos quentes e tropicais do fra fre fri fro fru. Normalmente é pouco usada, a cona estudantil, mas tem as vantagens de estar sempre limpinha e com a franja cortada. Além disso ainda dá direito, se for em época de exames, a rapidinhas com a saia preta vestida.
Hoje o zezinho saltou logo, mal ouviu uma gaja vestida como os gajos do "Man In Black" a abanar as mamas enquanto gritava eufórica "e quem não salta não é da Malta". Sem perceber muito bem qual é o problema de não ser maltês, até porque o meu zezinho é tão alentejano e português (por esta ordem) como eu, lá se pôs a roçar a cona da gaja e a oferecer-lhe mais cerveja, essa fonte da sabedoria.
E quem duvida que a cerveja é fonte de sabedoria, fique a saber que depois de três canecas já ela labia os lábios enquanto me fazia um broche tão profundo quanto os versos do poeta.

Pergunto à Cona que Passa
Notícias do meu País
E a Cona cala a desgraça
A Cona nada me diz

Com tanta profundidade até tive que lhe pegar na cabeça, não fosse ela morrer engasgada ou vomitar no meu zezinho, e aproveitei também para a levar para a casa de banho, até porque entre toda a estudantada que estava a ver havia dois ou três sóbrios. Foi aí, enquanto aquela fonte de sabedoria vomitava os restos do jantar e dos meus líquidos genitais, que lhe saboreei a cona por trás (segurando-lhe sempre a cabeça para ela não partir o pescoço). Acho que ela nem reparou, mas pelos gemidos estava a gostar na mesma. Era fresquinha, a cona. Tão fresquinha que sangrou (ou então estava com o período), e fartou-se de bufar quando a cabecinha tornou a respirar ar livre. Comovi-me com aquilo tudo e ainda lhe dei duas bofetadas nas nádegas, a ver se ela arrebitava e aproveitava o espírito natalício, mas nada. Cona de estudante é como o cérebro. Depois de usada tem que descansar, nem que seja no chão dum WC.

Sem comentários:

Enviar um comentário